Citando fontes anônimas, o site Android and Me diz que o Nexus Two será anunciado pela Samsung num evento no dia 8 de novembro (primeiro dia de vendas do Windows Phone 7 nos EUA). O Google se misturando com um Galaxy S? Parece uma combinação interessante.

O rumor diz que a Samsung venderá o aparelho “em breve”, e que ele será o primeiro smartphone com a versão 3.0 do Android, também conhecida como Gingerbread. O Nexus Two também chegaria em várias operadoras americanas, mas não há detalhes específicos nessa área.



Por último, o timing do rumor parece certo para o Gingerbread. E o Samsung Galaxy S é um dos melhores smartphones da categoria até então. Mas a Samsung estará disposta a largar o skin do Galaxy S no possível Nexus Two para entregar uma experiência com Android completa? Bem, se a HTC abriu mão do Sense no Nexus One, não há razões para duvidar.

Nós descobriremos se isso é verdade em uma semana e meia. Esse é o tipo de rumor que me faz cruzar os dedos com força; todo mundo vai gostar de um hardware do Samsung Galaxy S somado ao Android puro. Ou pelo menos, eu vou gostar. [Android and Me]