De acordo com o The Verge, a Nokia lançará na operadora norte-americana Verizon uma variante do Lumia 920 em abril, e será uma bela atualização. As novidades incluem a mudança para um corpo de alumínio, flash LED e xenon para a câmera PureView de 8 megapixels, e será mais fino e mais leve que o relativamente desajeitado Lumia 920.

O 928 aparentemente será parecido com o 720 em design – menos curvado que o 920 – e parece significantemente mais leve do que o 920. A sua parte mais fina pode ter 10,2mm (em comparação, o iPhone 5 tem 7,6mm).  E ele parece ser diferente do rumor de um Lumia com PureView “de verdade” – aquele sensor de 41 megapixels que a Nokia colocou no seu PureView 808 com Symbian. Um lançamento em abril colocaria o 928 aproximadamente cinco meses atrás do lançamento do 920, e com a maior parte dos recursos e entranhas do seu antecessor. [The Verge]

ATUALIZAÇÃO: O The Verge atualizou o post e diz que o Lumia 928 não terá corpo em alumínio, porém será mais fino e mais leve por usar uma camada mais fina de policarbonato.