A Nokia pode estar preparando um smartphone com foco na qualidade da câmera frontal. Segundo o The Verge, a empresa – agora sob o comando da Microsoft – deve apresentar um dispositivo com nome interno de Superman com o objetivo de tirar as melhores selfies do mundo.

O grande destaque do Superman deve ser a sua câmera frontal, com 5 megapixels, especial para que suas selfies fiquem melhores do que nunca. O dispositivo terá uma tela de 4,7 polegadas e deve ser lançado até o fim deste ano – já rodando o Windows Phone 8.1, com lançamento comercial previsto para julho deste ano.

Os detalhes sobre as entranhas do Superman são escassos – diz o The Verge que ele terá especificações técnicas intermediárias, mas informações mais precisas não foram divulgadas.

São apenas rumores, então não podemos garantir que o dispositivo realmente exista até que ele seja apresentado pela Nokia. Ou pela Microsoft, já que, com a conclusão da aquisição da Nokia, a Microsoft deve começar a usar a sua própria marca na linha Lumia. Então esperamos que, até o fim do ano, o Microsoft Lumia Superman (ou qualquer que seja seu nome final) seja apresentado. [The Verge]