_Google

Seria este o novo aparelho da linha Google Nexus?

Olha, hoje foi um dia bem maluco. E ele ainda não terminou. Tivemos a Microsoft comprando a Nokia, o Moto X no Brasil, a Apple confirmando o evento do novo iPhone e o Google oficializando o nome do próximo Android, o KitKat 4.4. E, falando nele, parece que um vídeo acidentalmente revelou o próximo aparelho […]

Olha, hoje foi um dia bem maluco. E ele ainda não terminou. Tivemos a Microsoft comprando a Nokia, o Moto X no Brasil, a Apple confirmando o evento do novo iPhone e o Google oficializando o nome do próximo Android, o KitKat 4.4. E, falando nele, parece que um vídeo acidentalmente revelou o próximo aparelho da família Nexus.

O Google postou no YouTube um vídeo com a chegada do Android KitKat ao gramado da sua sede em Mountain View. Diversos funcionários reunidos para receber o novo mascote e, na multidão, um rapaz fotografando com um aparelho desconhecido. É possível ler “Nexus” na traseira do dispositivo na horizontal, como no novo Nexus 7, e ele também tem um sensor de câmera maior do que o encontrado em outros Nexus.

O aparelho é maior do que o Nexus 4 e menor que o Nexus 7 – quem sabe seja realmente um Nexus 5. O fato é que ele apareceu e o vídeo foi colocado como privado pelo Google – aparentemente, ele foi mostrado antes da hora. O The Verge também reconheceu um logo da LG no misterioso Nexus, o que pode indicar que as empresas vão se juntar novamente para produzir o dispositivo.

O Nexus 4 recentemente teve um corte de preço nos EUA e agora custa US$ 199 no modelo de 8GB e US$ 249 no modelo de 16GB. Pode ser que seu sucessor esteja próximo de ser apresentado. Seria este o primeiro smartphone já rodando o Android 4.4 KitKat? [The Verge]

Sair da versão mobile