Já vimos alguns vazamentos de peças que supostamente aparecerão no novo iPad da Apple. Mas agora o conhecido vazador de informações da Apple Sonny Dickson juntou esses componentes para nos dar uma ideia de como pode ser a próxima geração de iPads.

As imagens lembram bastante um vídeo que vazou na semana passada. Assim, a estrutura do tablet é mais estreita do que em modelos anteriores, graças a uma moldura mais fina como a encontrada no iPad mini. As imagens também mostram os dispositivos sem a parte de plástico encontrada em alguns iPads e que abrigam a antena de rádio do dispositivo.

Já as imagens do que deve ser o novo iPad mini mostram um aparelho praticamente idêntico ao que está sendo vendido atualmente. E, aparentemente, a Apple colocou o modelo maior do iPad em uma dieta, já que ele parece mais leve.

Não esperamos ver os novos iPads no evento marcado pela Apple para amanhã – mas nunca sabemos o que esperar. Mesmo que não sejam anunciados amanhã, não deve demorar muito para a Apple apresentar os novos iPads.  [Sonny Dickson via Verge]

ku-xlarge (2)