_Apple

Rumor: novos iPhones podem ter 1 TB de armazenamento

Possivelmente teremos um iPhone 13 Mini, um iPhone 13, um iPhone 13 pro e um iPhone 13 Pro Max.

iPhone 12

Se você é do tipo de pessoa que ainda precisa de mais armazenamento, a Apple ouviu suas preces.

De acordo com 9to5Mac, há indícios de que a próxima linha de iPhones terá 1 TB de armazenamento. Atualmente, o iPhone com mais memória tem 512 GB. O blog citou analistas da firma de investimento Wedbush, que apontaram verificações na cadeia de suprimentos da Apple como evidência.

Essa não é a primeira vez que esse tipo de rumor relacionado à Apple surge. Em outubro, Jon Prosser, famoso por vazamentos da Apple, já havia levantado essa possibilidade. Em janeiro, ele reiterou sua previsão dizendo que os protótipos do iPhone 13 estavam sendo testados com 1 TB para os modelos mais caros. “Ainda estamos nos estágios iniciais do iPhone 13 e só temos protótipos, o que significa que nada é muito definitivo”, disse. “Mas devo dizer que a maioria deles, pelo que estou sendo informado, tem 1 TB de armazenamento”, completou.

Se o rumor for verdadeiro, a Apple não deve ser a primeira empresa a criar smartphones de 1 Tb. A Samsung e a Asus já fazem isso desde 2019,

Outro rumor confiável indica que a Apple terá quatro modelos de iPhone na nova linha. Em outras palavras, teremos um iPhone 13 Mini, um iPhone 13, um iPhone 13 pro e um iPhone 13 Pro Max. Uma das diferença entre eles, pelo que sabemos, serão as câmeras. Agora, se esse novo rumor for verdadeiro, o armazenamento também será um diferencial entre os modelos.

Sair da versão mobile