_Post Patrocinado

Sabe a dança dos dedinhos? Ela pode desbloquear seu celular

Novo sistema da LG permite que você destrave o celular na tela escura e bloqueada. Saiba mais

Todo mundo que tem uma senha tem um problema de segurança. Afinal, você só protege com código aquilo que tem informações, objetos ou qualquer outra coisa que devem ser preservados da curiosidade ou da ambição alheia. Até ai, ok. Mas o que fazer quando esse código fica visível para todo mundo? É isso que acontece nos smartphones, com suas telas cada vez maiores. Vacilou, alguém viu seu código. E ai o problema de segurança continua.

Por isso a LG criou o Knock Code™. Você digita seu código por área do celular. Basta criar uma sequência de movimentos na tela escura e bloqueada. Com apenas uma mão, você cria um padrão personalizado de 2 a 8 toques. Pronto. Fim da curiosidade alheia. A namorada, o namorado, o chefe, a chefa. Ninguém mais pode ver seu código de soslaio e fazer planos terríveis. Acabou a espionagem marota, a espionagem moleque.

Com o sistema Knock Code™, você tem cerca de 80 mil combinações de códigos, na área do celular que escolher. Para melhorar, basta fazer a dança dos dedinhos na tela. Não precisa pegar o celular na mão. Além de seguro, é bem conveniente.

Duvida? Então veja só o vídeo que a LG fez. Quem disse que a dança dos dedinhos seria, um dia, sinônimo de segurança?

Sair da versão mobile