Eu não consigo entender como a humanidade consegue criar robôs avançados e tirar fotos de Plutão, mas não consegue criar um sachê de catchup decente: fácil de abrir, que não suje os dedos nem espirre para todo lado. Felizmente, a Heinz criou uma forma simples, mas extremamente inteligente, de dar mais sabor ao seu hambúrguer ou batata frita.

  

A solução da Heinz é uma mistura de sachê e potinho de molho: você pode ou apertar o sachê e colocar catchup no sanduíche, ou abrir o potinho e mergulhar a batata frita nele. Abrir o sachê é algo prático: basta destacar a ponta, em vez de tentar abrir rasgando no pontilhado com a mão, depois com o dente, depois desistir porque ele não abre. O novo formato comporta três vezes mais catchup que a versão tradicional.

A Heinz parece ter se esforçado bastante e por muito tempo para encontrar este design, já que ele precisa ser prático mas barato também. O novo sachê já está em testes e deve aparecer em redes de fast-food nos EUA no fim do ano. [AP via WCBS via Digg via Twitter]