_Post Patrocinado

Saiba como um pássaro surfista despertou os animais da internet

Os animais falam. Seu cachorro se expressa correndo atrás da bicicleta, as cabras berram, os gatos dão aquelas ronronadas marotas e os pássaros, bem, eles podem até surfar. Pode parecer conversa de louco, mas o fato é que há comunicação em todos os lugares e entre todos os seres vivos. Basta prestar um pouquinho de […]

Os animais falam. Seu cachorro se expressa correndo atrás da bicicleta, as cabras berram, os gatos dão aquelas ronronadas marotas e os pássaros, bem, eles podem até surfar. Pode parecer conversa de louco, mas o fato é que há comunicação em todos os lugares e entre todos os seres vivos. Basta prestar um pouquinho de atenção… É um sinal marcante da nossa época.

A TIM resolveu entrar nessas conversas. No vídeo que você vê logo depois desse parágrafo, um pássaro surfa e desperta um mundo de bichos. Eles começam a compartilhar fotos, fazer comentários e cornetar o amiguinho usando o blah, o novo aplicativo de conversas da TIM – e que pode ser baixado por qualquer pessoa, de qualquer operadora.

O blah permite que você fale como quiser: em ligações, enviando torpedos, por chat, com a Chamada blah, Vídeo Chamada ou gravando um áudio. Se para os bichos o app já é uma enorme vantagem, para quem é cliente TIM, então, é ainda melhor. Ele inclui benefícios como a identificação de contatos que também usam a operadora, permitindo economizar nas ligações. É um passo enorme no mundo dos aplicativos de conversa. As conversas ficam mais práticas e mais baratas (como os bichinhos mesmo mostram).

Ficou tudo claro? Então (re)veja o vídeo, baixe o aplicativo no site do blah e, se quiser, compartilhe conosco, via blah, um momento de GRANDE EXPRESSÃO do seu animal. Vá com fé!

Sair da versão mobile