_Cultura

“Sonic 2”: assista a divertida cena deletada com James Marsden

Filme chegou ao catálogo do Paramount+ no dia 24 de maio. Veja o que ficou de fora do corte original

Sonic

Imagem - Divulgação/Reprodução Paramount Pictures

“Sonic 2” estreou nos cinemas em abril e, em poucas semanas, se tornou a maior bilheteria da história dos EUA para filmes baseados em games. Agora, o longa ganhou lançamento na Paramount+ e uma cena deletada, que foi cortada da produção original, finalmente veio a público. 

Para quem já assistiu “Sonic 2” nos cinemas, há uma cena cortada do filme que foi revelada pelo site Collider que já pode ser assistida pelo YouTube gratuitamente, em inglês.

ATENÇÃO, alerta de spoilers a seguir!

Nas imagens, é possível ver o pai adotivo de Sonic, Tom Wachowski (James Marsden), em uma conversa bem confusa com o policial Wade (Adam Pally). O início do clipe e mostra o agente espionando o assistente do Dr. Robotnik (Jim Carrey), Stone (Lee Majdoub). 

No geral, a cena não muda drasticamente o contexto do filme, pois é a partir deste momento que algo realmente relevante ocorre na trama. Ainda segundo o site gringo, a cena deletada é apenas um extra que pode ser visto como parte do lançamento do filme no streaming. 

Além disso, “Sonic 2” também deve chegar em 9 de agosto em 4K, Blu-ray e DVD, o que deverá oferecer alguns conteúdos a mais, com quase uma hora de materiais extras. Destaque para “Sonic Drone Home”, um novo curta de animação que mostra Sonic e Tails (Colleen O’Shaughnessey) tentando resgatar Knuckles (Idris Elba). Assista à cena deletada:  

Vale lembrar que os fãs não terão que esperar muito mais para ver a sequência de ação do ouriço azul e Jim Carrey. Isso porque, a Paramount+ dos Estados Unidos já disponibilizou o filme no streaming, conforme divulgou a plataforma em sua conta oficial no Twitter.

Segundo anúncio da própria plataforma, a sequência chegou ao catálogo do Paramount+ norte-americana na última terça-feira, dia 24 de maio, e estará disponível para aluguel ou compra em plataformas digitais no mesmo dia. 

Com isso, todos que assinam a plataforma poderão assistir a continuação com Jim Carrey, o que pegou muitos de surpresa, tendo em vista que o Paramount+ não colocou o filme na lista de lançamentos do mês. Veja ao anuncio:

Dirigido por Jeff Fowler, o filme também conta com Ben Schwartz em seu elenco, a voz por trás do ouriço azul. No Twitter, o dublador comemorou o sucesso da sequência, que arrecadou US$ 147 milhões apenas nos EUA, quebrando seu próprio recorde com o filme anterior, que somou US$ 146 milhões. 

O elenco ainda conta com Idris Elba (“Vingança & Castigo”), como Knuckles; James Marsden (“Encantada”), Natasha Rothwell (“Mulher-Maravilha 1984”) e a participação de Colleen O’Shaughnessey (“Naruto”) dublado Tails.

Sequência de “Sonic”, de 2020, o sucesso de “Sonic 2” foi tanto que a Paramount anunciou além de um terceiro filme para a franquia, uma série spin-off focada em Knuckles, um dos personagens centrais da atual produção e que foi dublado por Idris Elba, que continuará como a voz do personagem. Ainda não há uma data definida para essas produções.

Sair da versão mobile