A Samsung anunciou hoje a linha 2013 de aparelhos de som e home theaters. Os novos dispositivos têm uma mistura interessante de tecnologias vintage e modernas, combinando o som clássico com a conectividade moderna.

Liderando o lado retrô, está o HW-F750 Vacuum Tube Soundbar (acima). Ele possui um giroscópio para reconhecer automaticamente o seu próprio posicionamento e integra um amplificador valvulado com saída digital para produzir som mais cheios e ricos. Alem disso, é o primeiro soundbar a ter conectividade Bluetooth com sua televisão.

New-Digital-Audio-Line-up-Brings-Easy_2

Já o DA-F60 Portable Wireless Bluetooth Speaker é uma caixa de som que pode reproduzir áudio por uma conexão SoundShare via Bluetooth, e também se conectar a dispositivos por NFC.

 

New-Digital-Audio-Line-up-Brings-Easy_3 New-Digital-Audio-Line-up-Brings-Easy_4

O home theater system HT-F9750W, por sua vez, tem 7.1 canais e 1.330 watts de potência. Ele é equipado com um amplificador de nitreto de gálio, um pré-amplificador valvulado e alto-falantes com diafragmas de polipropileno cerâmico injetado, que devem criar um som impressionante.

Finalmente, o BluRay player BD-F7500 Premium já vem pronto para a resolução 4K, e faz o upscaling de conteúdo HD e SD. Ele também oferece conexão Smart Hub para streaming e navegação, além de AllShare para transferência de conteúdo. [Samsung]