_Samsung

Samsung simplesmente exibiu um comercial do Galaxy Z Flip no intervalo do Oscar

Durante intervalo do Oscar 2020, a Samsung exibiu uma propaganda nos EUA do seu próximo smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip.

Galaxy Z Flip em imagem vazada por Evan Blass (@evleaks)

Galaxy Z Flip. Crédito: Evan Blass (@evleaks)

Se ainda restava alguma dúvida, mesmo após uma série de vazamentos, sobre o Galaxy Z Flip, o segundo dobrável da Samsung, a empresa deixou claro que vai anunciar mesmo o smartphone nesta terça-feira (11) com um comercial do aparelho no intervalo do Oscar, que rolou na noite deste domingo (9).

Primeiramente, no comercial, a empresa não cita o nome do smartphone, apesar de confirmar quase todos os vazamentos anteriores sobre formato e cor do aparelho. No entanto, dado o histórico dos vazadores, tanto o Evan Blass como o site alemão Winfuture.de, existe grande chance de o nome e outras informações sobre o telefone serem verdadeiras.

Tudo que se vê na propaganda é o aparelho flip, que claramente é um concorrente do Moto Razr, abrindo e fechando um monte de vezes em diversas formas de uso. Aliás, algo bacana que deu para notar é a presença de uma tela secundária que mostra quem está ligando e que, aparentemente, é possível aceitar a chamada por ela.

https://youtu.be/WxbHs1QBs_4

Fora isso, deu para notar que a Samsung deve ressaltar o fato de ele poder ficar na posição de 90 graus. Então, uma face do aparelho serve de apoio para que o usuário possa, por exemplo, fazer videochamadas com o smartphone sobre uma mesa.

No fim, o comercial termina com a frase “Change the shape of the future” (“Muda o formato do futuro”) e diz que no Galaxy Unpacked, evento que rolará nesta terça-feira (11), serão revelados mais detalhes do novo smartphone dobrável da marca, além de mais informações dos Galaxy S20.

Se os rumores forem confirmados, o Galaxy Z Flip virá com um chip Qualcomm Snapdragon 855+, 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento e uma bateria de 3.300 mAh. Ele deve ter três câmeras, sendo uma selfie de 10 MP e outras duas traseiras de 12 MP. A tela, quando totalmente aberta, será de 6,7 polegadas (2.636 x 1.080 pixels) com uma proporção 22:9.

Agora, só nos resta esperar pelo evento desta terça-feira (11) para saber se a Samsung reserva alguma surpresa ou se só vai confirmar todos os vazamentos que vimos até agora.

A título de curiosidade, em 2007, quando a Apple lançou o primeiro iPhone, a marca fez um anúncio no intervalo do Oscar.

Sair da versão mobile