_Samsung

Samsung confirma Galaxy S4 Active, versão mais resistente do Galaxy S4

A Samsung adora lançar smartphones, e alguns dias depois de anunciar o Samsung Galaxy S4 Mini, ela confirmou outra variação do seu flagship: é o Galaxy S4 Active. Informações sobre ele vazaram recentemente, e estavam corretas. O Samsung Galaxy S4 Active é, basicamente, um Galaxy S4 mais resistente. Ele tem um processador quad-core de 1,9GHz, […]

A Samsung adora lançar smartphones, e alguns dias depois de anunciar o Samsung Galaxy S4 Mini, ela confirmou outra variação do seu flagship: é o Galaxy S4 Active.

Informações sobre ele vazaram recentemente, e estavam corretas. O Samsung Galaxy S4 Active é, basicamente, um Galaxy S4 mais resistente. Ele tem um processador quad-core de 1,9GHz, 2GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (e entrada de cartão microSD). A sua câmera é um pouco inferior: a traseira tem 8 megapixels, contra 13 do S4, e a dianteira tem 2 megapixels. A tela é de 5 polegadas TFT LCD Full-HD com 443 ppi.

Mas a grande diferença dele está na resistência. A Samsung diz que ele tem proteção contra poeira e água – pode ficar submerso por até trinta minutos a um metro sem que seu funcionamento seja prejudicado.

O design também sofreu algumas modificações, e o Galaxy S4 Active tem três botões físicos na parte inferior da tela. Ele será vendido em três cores: cinza, laranja e azul.

Por enquanto, a Samsung confirmou o lançamento dele apenas na Suécia e nos Estados Unidos em breve e a um preço ainda não divulgado. Ele estará no evento que a coreana realizará em Londres no dia 20 de junho – mais informações sobre o aparelho devem ser divulgadas lá. [Samsung via Engadget]

Sair da versão mobile