_Samsung

Samsung confirma: próximo Galaxy Note, ainda maior, chega em 29 de agosto

Um novo Galaxy Note está chegando: a Samsung confirmou que o aparelho será a estrela de um evento em 29 de agosto. Assim como nos preparativos para anunciar o Galaxy S III, a Samsung não está chamando o novo aparelho de Galaxy Note 2: por enquanto, é apenas “o próximo Galaxy Note”. A Reuters cita […]

Um novo Galaxy Note está chegando: a Samsung confirmou que o aparelho será a estrela de um evento em 29 de agosto.

Assim como nos preparativos para anunciar o Galaxy S III, a Samsung não está chamando o novo aparelho de Galaxy Note 2: por enquanto, é apenas “o próximo Galaxy Note”.

A Reuters cita um porta-voz da Samsung dizendo que: “Nós planejamos revelar o próximo Galaxy Note no evento Samsung Mobile Unpacked em Berlim no dia 29 de agosto”. Isto é dois dias antes de começar a IFA, uma das maiores feiras de tecnologia no mundo.

Por enquanto, há poucos detalhes sobre o aparelho. Rumores dizem que ele tem 5,5 polegadas – mais que o Galaxy Note atual – porém a largura dele deve ser menor, o que pode tornar mais fácil segurá-lo na mão. O design deve ser inspirado no Galaxy S III.

Outros rumores sobre o próximo Galaxy Note mencionam especificações, mas vêm de fontes não-confiáveis. [Reuters via Android Police]

Sair da versão mobile