O novo grande smartphone da Samsung, o Galaxy S, já está prontinho para chegar ao Brasil. Pelo menos é o que diz o site da FNAC, que já mostra todas as informações do aparelho, inclusive seu preço desbloqueado: 2.399 reais, sem massagem.

O smartphone, que recebeu boas críticas nos EUA e na Europa, é mais um para a lista de aparelhos com telão: são 4 polegadas de Super AMOLED, carregando um processador de 1 GHz, câmera de 5 MP que filma em até 720p, teclado com Swype e até 16 GB de espaço interno – segundo a FNAC, ele virá com um cartão de 2 GB. Ah, já falei que ele roda o Android na versão 2.1?

O único problema é que tudo indica que ele chegará por um preço nem um pouco camarada. 2.399 reais é um valor praticamente fora da realidade brasileira, certo? Mas, bem, o iPhone já custou quase isso e você vê muitos dele por aí. Só falta saber se a Samsung Brasil vai ser tão boa de marketing como a Samsung UK, que está oferecendo o aparelho de graça para quem anda reclamando do iPhone 4 no Twitter. [FNACObrigado Joadson e Vinicius!]