_Samsung

Samsung Galaxy S4 Active é o Galaxy S4 metálico e mais resistente

Há algum tempo surgiu um boato de que a Samsung preparava outra versão do Galaxy S4 à prova d’água que levaria o nome Galaxy S4 Active, e hoje novas informações sobre ele surgiram na web. O GSM Arena diz que o Galaxy S4 Active será basicamente um Galaxy S4 com mais resistência a poeira e […]

Há algum tempo surgiu um boato de que a Samsung preparava outra versão do Galaxy S4 à prova d’água que levaria o nome Galaxy S4 Active, e hoje novas informações sobre ele surgiram na web.

O GSM Arena diz que o Galaxy S4 Active será basicamente um Galaxy S4 com mais resistência a poeira e água. Por dentro, nada muito diferente do flagship recém-lançado pela coreana: um processador quad-core de 1,9GHz e GPU Adreno 320, o que provavelmente significa que é um Snapdragon 600.

Já a tela gera algumas dúvidas: parece que ela tem 5 polegadas e é Full-HD, mas a densidade de 480 pixels por polegada pode indicar que ela seja um pouco menor do que a do S4 (que tem 441ppi). A câmera tem 8 megapixels e parece um pouco inferior à do S4 (que tem 13 megapixels, mas megapixel não significa qualidade).

Mas a grande diferença do Active para o S4 está por fora: em vez do corpo de plástico comum nos smartphones da Samsung, este modelo tem acabamento metálico. E botões físicos: abaixo da tela existem três deles (o Home, assim como no S4, e os capacitivos de menu e voltar se tornaram físicos).

A Samsung ainda não confirmou oficialmente a existência dele, mas como ele deu as caras recentemente na Croácia, não deve demorar muito para ser anunciado. Aí saberemos alguns outros detalhes, como disponibilidade e preço. [GSM Arena]

Sair da versão mobile