_

Samsung UK está dando um Galaxy S de graça para quem reclama do iPhone 4

  Não consegue telefonar de seu iPhone 4? A Samsung pode te ajudar! Ei, Samsung? Sim, a conta oficial de Twitter da Samsung UK (@samsungukmobile) ouviu as reclamações sobre o iPhone 4 e está dando alguns Galaxy S de graça e desbloqueados para serem os substitutos.

Não consegue telefonar de seu iPhone 4? A Samsung pode te ajudar! Ei, Samsung? Sim, a conta oficial de Twitter da Samsung UK (@samsungukmobile) ouviu as reclamações sobre o iPhone 4 e está dando alguns Galaxy S de graça e desbloqueados para serem os substitutos.

Não é preciso enviar o iPhone 4 para a Samsung, nem preencher nenhuma ficha, a Samsung apenas chegou para alguns cidadãos pelo Twitter e perguntou seus detalhes de endereço e contato. E um Galaxy S de graça foi enviado para eles.

De acordo com as palavras oficiais da própria Samsung UK:

"Recentemente houve um grande aumento de atividade online de consumidores insatisfeitos com alguns proudtos de nossos concorrentes. Decidimos entrar em contato com alguns deles para oferecer um Samsung Galaxy S gratuito como substituto, já que confiamos que assim que as pessoas colocarem as mãos nesse aparelho, elas verão quão impressionante ele é.”

Checando a conta da Samsung no Twitter por cima, parece que eles já enviaram mais do que um punhado de Galaxy S para substituir os iPhones. Sem dúvida é melhor do que capinhas de graça. [Wired UK via Android Central]

Sair da versão mobile