_Tecnologia

Samsung vai alfinetar fãs da Apple mais uma vez, agora em propaganda no Super Bowl

A Samsung está se esquivando das vitórias da Apple na guerra de patentes, e ainda vai alfinetar os fãs da maçã em comercial no Super Bowl – a final do campeonato de futebol americano, evento televisivo mais assistido dos EUA. O vídeo mostra fãs da Apple como hipsters (ironicamente?) malvestidos e fanáticos pelo iPhone. Eles […]

A Samsung está se esquivando das vitórias da Apple na guerra de patentes, e ainda vai alfinetar os fãs da maçã em comercial no Super Bowl – a final do campeonato de futebol americano, evento televisivo mais assistido dos EUA.

O vídeo mostra fãs da Apple como hipsters (ironicamente?) malvestidos e fanáticos pelo iPhone. Eles estão até vendo um unboxing na própria fila pra comprar o aparelho! Ah ha ha ha. Mas espere, de repente surge o dono de um Galaxy S II, que por algum motivo está usando as instruções de navegação por voz… a pé. Aí a Samsung solta uma frase que espera transformar em bordão: “We just got Samsung-ed!” (“Nós fomos ownados pela Samsung!”, ou algo assim.) O pessoal do The Verge pensou em outra coisa quando ouviu essa frase.

Pessoalmente, eu prefiro a propaganda anterior que a Samsung fez. Mas sabe o que seria melhor? Uma propaganda bem forte para o Galaxy Nexus, não para o Galaxy S II.

Esta é apenas uma prévia do comercial. Imagino que no vídeo completo os fãs do iPhone vão arrancar os olhos e vomitar bile enquanto recebem a Grande Verdade do Smartphone, poderosa demais para suas mentes fanáticas compreenderem. Eles vão ser Samsung-ueados, cara. E como. [The Verge e Business Insider]

Sair da versão mobile