_Windows

Screenshots do Windows Mobile 7: cadê o botão Iniciar?

O site PocketNow conseguiu alguns screenshots aparentemente obtidos do Windows Mobile 7, já que eles parecem mais chamativos e esteticamente diferentes em relação ao WinMo 6.5 — o que é algo muito bom.

O site PocketNow conseguiu alguns screenshots aparentemente obtidos do Windows Mobile 7, já que eles parecem mais chamativos e esteticamente diferentes em relação ao WinMo 6.5 — o que é algo muito bom.

As fotos estão com 6.5.1 no título, mas como o próprio PocketNow diz, nós já sabemos como é a interface do Windows Mobile 6.5.1 e ela claramente não tem os elementos modernos e amigáveis ao toque destas fotos. Os screenshots cobrem os elementos básicos, como a tela de ligação, lista de contatos (vista acima), e-mail e o teclado virtual, e tudo parece mais moderno do que nunca — ou seja, mais parecido com o Android, iPhone e WebOS. Interessante que o botão Iniciar não aparece nos screenshots: será uma escolha consciente de se afastar do WinMo do passado? Veja todos os screenshots no [PocketNow]

Sair da versão mobile