Parada bem na frente do estande da Sony no Las Vegas Convention Center, tão discreta e elegante que você poderia pensar se tratar apenas de um retângulo de vidro preto, estava a mais bonita TV que eu já vi.

A única pista de que este monolito liso é uma TV é o padrão de testes que aparecia na tela de vez em quando: um grupo de retângulos brancos brilhantes, dando a dica de que atrás daquela superfície espelhada havia uma tela LED. Não havia botões, logos, luzes, portas, conexões ou mesmo alguma área de cor de diferente para denunciar qualquer funcionalidade.

Na verdade só há mesmo duas dicas sobre o que é esta coisa: 1) ela está próxima a um grupo de HDTVs um pouco mais óbvias, mas similarmente focadas no design; e 2) ela está no estande da Sony. Eu vou dar um chute aqui e arriscar que ela também seja uma HDTV da Sony. E vou também rezar para que a Sony produza mesmo esta beleza. Ficaria extremamente tentado a comprar só para deixar de enfeite em casa. Porque eu ficaria com dó de fazer uma TV tão bonita mostrar as porcarias que eu assisto.