_💲 Ofertas

Segundo dia de Prime Day: selecionamos mais ofertas para você

Este é o segundo dia de ofertas do Prime Day, da Amazon; separamos alguns eletrônicos, smartphones, itens para cozinha e muito mais.

Amazon Prime Day

Atualizado às 17h17 de 14/10

Ainda dá tempo de aproveitar as promoções do Prime Day, evento que está acontecendo desde ontem, 13 de outubro, e que garante descontos imperdíveis para assinantes Prime.

Caso você ainda não tenha adquirido o pacote da Amazon Prime, saiba que a assinatura conta com uma centena de filmes e séries inclusos no Prime Video, milhares de faixas disponíveis no Prime Music, diversos livros e revistas no Prime Reading e ainda itens exclusivos para games no Twich Prime. Tudo isso por apenas R$ 9,90 ao mês, sendo os primeiros 30 dias gratuitos, e você ainda ganha frete grátis e descontos ao longo do ano em produtos selecionados.

Você ainda pode aproveitar a mega promoção direcionada apenas para associados Prime, que termina às 23h59 de hoje, 14 de outubro. Saiba como fazer o seu cadastro clicando aqui.

Veja as melhores ofertas que encontramos nesse segundo dia de Prime Day:

Produtos & Serviços Amazon

Eletrônicos

Computadores e Acessórios

Celulares

Livros

Games & Hobbies

Pet

Não esqueça de conferir os tamanhos antes de comprar.

Bebê & Criança

Não esqueça de conferir os tamanhos e classificação etária antes de comprar.

Casa

Não esqueça de conferir as voltagens antes de comprar.

Beleza & Higiene

Não esqueça de conferir as voltagens antes de comprar.

Moda

Não esqueça de conferir os tamanhos antes de comprar.

Cozinha

Não esqueça de conferir as voltagens antes de comprar.

Preços consultados originalmente na madrugada de 14 de outubro de 2020 — pode haver alterações. Comprando pelos links acima, você não paga nada a mais, e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.

Sair da versão mobile