_Cultura

Segunda temporada de “He-Man e os Mestres do Universo” ganha trailer

A segunda temporada de “He-Man e os Mestres do Universo” está programada para estrear no dia 3 de março na Netflix. Descubra os detalhes

He-Man

Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

A Netflix divulgou o trailer completo da 2ª temporada de “He-Man e os Mestres do Universo”, animação focada no público jovem que conta a história do personagem famoso dos anos 1980.

Os novos episódios têm retorno marcado para o dia 3 de março na plataforma de streaming.

Na segunda temporada, “He-Man e os Mestres do Universo” devem manter o poder de Grayskull fora das garras de Esqueleto e seu grande exército de soldados hipnotizados. Para isso, precisam realocar o Castelo Grayskull e garantir a segurança do reino Celes de Avion.

Além disso, a prévia revela o novo plano do Esqueleto que, além de comandar Eternia, deseja se tornar um deus. Confira:

He-Man foi o desenho favorito da infância de muita gente que nasceu nos anos 80. É um espetáculo ver as aventuras do príncipe de Eternia, as lutas contra o mega-vilões Esqueleto e Evil-Lyn. A Netflix reviveu esse sentimento trazendo a série para seu catálogo e ainda, com o intuito de apresentar o universo de He-Man para a geração atual.

A história de “He-Man e os Mestres do Universo” trata de um príncipe chamado Adam, separado de seu pai por conta das travessuras de seu tio. Adam se torna um membro da Tribo do Tigre e descobre uma espada mágica que muda de forma e o transforma no super-humano He-Man.

A primeira temporada teve dez episódios que reuniram novas versões dos personagens clássicos. Agora, Fry, Robinson, Baker e Goldthwait entram para o elenco nesta segunda temporada, possivelmente, nos trazendo grandes personagens para ajudar ou atrapalhar nas aventuras de He-Man.

Relembre a sinopse oficial: No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, mestre do universo! A clássica batalha entre He-Man e o maligno Esqueleto se eleva a novas alturas enquanto o herói e o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?

O elenco de vozes incluem Yuri Lowenthal como He-Man/Adam, David Kaye como Pacato/Gato Guerreiro, Grey Griffin como Maligna, Antony Del Rio como Duncan/Mentor, Kimberly Brooks como Teela/Feiticeira, Trevor Devall como R’Qazz/Homem Fera, Judy Alice Lee como Krass/Aríete, Roger Craig Smith como Kronis/Mandíbula/General Dolos, Fred Tatasciore como Rei Randor/Baddrah, e Ben Diskin como Esqueleto.

A animação é da House of Cool (Trollhunters) e CGCG (Star Wars: The Clone Wars) e a expectativa é que “He-Man e os Mestres do Universo” garanta não só uma empolgante história, mas também uma viagem visual.

Sair da versão mobile