_Cultura

Sem Duque de Hastings, 2ª temporada de “Bridgerton” estreia em março na Netflix

Produzida por Shonda Rhimes, “Bridgerton” é um dos maiores sucessos da plataforma de streaming - sendo superada apenas por “Round 6”

Imagem: Divulgação Netflix

Os fãs do romance de época londrino “Bridgerton” já podem se preparar, porque a data de estreia da segunda temporada está na pista. Os novos episódios estarão disponíveis na Netflix em 25 de março. 

A segunda temporada atrasou devido a pandemia da Covid-19, e terá foco maior em Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), tirando um pouco a irmã Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) de cena. O novo enredo acontece segundo a história dos livros de Julia Quinn – assim como a 1ª temporada. Contudo, esse foco diferente também pode ter a ver com a saída do ator Regé-Jean Page (Simon Basset, o Duque de Hastings), que recusou reviver o papel.

Assista abaixo ao anúncio dos novos episódios.

Anthony (Jonathan Bailey), o filho mais velho dos Bridgerton, agora precisa encontrar uma esposa. Com o objetivo de defender a honra e o status da família, o lorde entrará em uma missão quase impossível para encontrar a mulher ideal, que atenda a todos os seus requisitos.

Quando uma nova família chega à cidade, Anthony acredita que finalmente achou uma candidata à altura: Edwina (Charithra Chandran). O problema é que a personagem vem acompanhada por sua irmã mais velha, Kate (Simone Ashley), que desconfia das verdadeiras intenções do futuro cunhado.

Ao perceber que Anthony não quer casar com sua irmã por amor verdadeiro, Kate passa a fazer todo o possível para boicotar o relacionamento e impedir que esta união seja oficializada. Mas algo inesperado acontece: as brigas entre os dois acabam despertando sentimentos confusos, que vão colocá-los em situações complicadas de contornar. 

Lançada em 2020, a série produzida por Shonda Rhimes se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. A série estreou no final de dezembro de 2020 e foi o produto original da plataforma de streaming mais assistido, sendo superada, depois, por “Round 6”.

Uma terceira e quarta temporada também já foram anunciadas, conforme informou o site Collider. Se o programa continuar a seguir a trajetória dos livros, a terceira temporada será centrada no romance de Benedict Bridgerton (Luke Thompson) enquanto a quarta temporada muda o foco para Colin Bridgerton (Luke Newton). Penelope Featherington, de Nicola Coughlan, também ganha um papel mais relevante.

Sair da versão mobile