_Gizmodo

Sem pânico: a terceira estampa do TeeNOW pode acalmar você

Certa vez, o escritor Arthur C. Clarke disse que a frase “Don’t Panic”, criada por Douglas Adams, foi provavelmente “o melhor conselho que a humanidade poderia receber”. E quem sou eu para discordar de lorde Clarke, certo? Por isso mesmo a terceira estampa da TeeNOW voltada para o mundo geek faz muito sentido: Don’t Panic, […]

Certa vez, o escritor Arthur C. Clarke disse que a frase “Don’t Panic”, criada por Douglas Adams, foi provavelmente “o melhor conselho que a humanidade poderia receber”. E quem sou eu para discordar de lorde Clarke, certo? Por isso mesmo a terceira estampa da TeeNOW voltada para o mundo geek faz muito sentido: Don’t Panic, meus amigos.

É difícil descrever quão fera o criador da série “O Guia do Mochileiro das Galáxias” foi, mas dá para dizer que Douglas Adams foi um dos escritores e roteiristas mais marcantes do último século. E seus conselhos para sobreviver ao Universo e suas loucuras na série de livros são bem úteis para o planeta Terra também. Assim, ter uma camiseta, uma caneca ou um pôster lembrando sempre que o pânico não ajuda é uma ótima ideia.

Agora, longe de mim querer que você entre em pânico, mas esta estampa só ficará à venda durante 24 horas — na meia-noite da segunda para a terça-feira, ela vai embora. Ou seja, acho que você pode dar um pulo lá. Para você relaxar, uma das coisas mais bacanas do TeeNOW é a “gaveta virtual”: o site troca todo dia de estampa, mas pagar um frete para cada seria sacanagem, né? Por isso você pode “guardá-las”, esperar juntar algumas outras estampas bacanas e pedir um envio só, com todas que você comprou.

Dê um pulo na TeeNOW e veja mais detalhes da estampa. Um bom conselho costuma custar bem caro. [TeeNOW]

Sair da versão mobile