_Streaming

Sem tempo para filmes e séries longas? Assista aos curtas disponíveis no Disney+

Se você estiver procurando por obras que possam ocupar um pequeno tempo do seu dia, o catálogo do Disney+ disponibilizou recentemente diversos curtas interessantes, desde o gênero drama até a comédia.

Imagem: Divulgação/Disney.

Se você estiver procurando por obras que possam ocupar um pequeno tempo do seu dia, o  Disney+ disponibilizou recentemente em seu catálogo diversos curtas interessantes, desde o gênero drama até a comédia. Por isso, o Gizmodo Brasil organizou uma seleção especial para você curtir neste final de semana. Confira:

Bao (7 minutos)

Uma mãe chinesa que está triste quando seu filho crescido sai de casa tem outra chance de maternidade quando um de seus bolinhos ganha vida. Mas ela descobre que nada fica bonito e pequeno para sempre.

Guarda-chuva azul (6 minutos)

É apenas mais uma noite de viagem até que a chuva começa a cair, e a cidade ganha vida com o som de canos de chuva pingando, toldos assobiando e calhas borbulhantes. E no meio, dois guarda-chuvas, um azul e outro não, se apaixonam eternamente.

Toca (6 minutos) 

Uma jovem coelhinha embarca em uma jornada para cavar a toca dos seus sonhos, mesmo sem ter a mínima ideia do que está fazendo. Em vez de revelar suas falhas aos vizinhos, ela acaba cavando mais e mais problemas. Ao atingir o fundo, ela descobre que pedir ajuda não é vergonha.

Dia e Noite (7 minutos)

Dia encontra Noite, um estranho humor distintamente mais obscuro. Mas suas desconfianças logo se tornam curiosidade, e ficam encantados ao descobrir as alegras de sua amizade

Geri’s game (4 minutos)

Geri joga uma partida de xadrez o dia inteiro no parque contra si mesmo. De alguma maneira, ele começa a perder para seu oponente mais animado. Mas quando o jogo já está no final, Geri consegue virar a mesa.

Cabeça ou coração (6 minutos) 

Esta é uma história de luta entre a cabeça de Paul — pragmática, lógica, calculista — e seu coração — espírito livre, aventureiro, ansioso para se libertar.

Kitbull  (8 minutos)

Um relacionamento improvável surge entre duas criaturas: um gatinho feroz perdido e independente, e um pit bull. Juntos, eles desenvolvem uma amizade pela primeira vez.

La Luna (6 minutos) 

Uma fábula de um menino que cresce na mais peculiar das circunstâncias. É a primeira vez que o pai e o avô o levam ao trabalho. Será que ele será capaz de encontrar o seu próprio caminho?

Lava (8 minutos) 

Inspirado na beleza isolada das ilhas tropicais e o fascínio explosivo dos vulcões oceânicos, este curta é uma história de amor musical que ocorre ao longo de milhões de anos.

Fitas (11 minutos)

Nesta obra duas crianças em uma canoa do acampamento se veem à deriva em um lago, sem poder se mover para frente até acharem uma maneira de se conectarem e virem o mundo através dos olhos um do outro.  Este filme abre novos caminhos para apresentar o primeiro personagem autista não verbal da Pixar.

Lorenzo (4 minutos) 

Lorenzo, um gato egocêntrico que provoca os outros gatos com sua comida e bela cauda, deve lutar contra a sua cauda depois que um misterioso gato de rua coloca um feitiço sobre ela.

A banda de um homem só (4 minutos)

Com uma moeda para fazer um pedido na fonte de Piazza, uma menina camponesa encontra dois artistas de rua concorrentes que preferem que a moda chegue aos potes das pontas. A garotinha, Tippy, é apanhada no meio quando um duelo musical acontece entre as bandas de um homem só.

Segredos mágicos (12 minutos)

Em um dia normal, a vida de Greg é repleta com a família, amor e um cachorrinho indisciplinado, mas, apesar de tudo isso, Greg tem um segredo. Mas hoje é um dia diferente. Com a ajuda de um cão habilidoso e um pouco de magia, Greg vai aprender que ele não tem nada a esconder e que merece ser feliz por completo.

O avião de papel (6 minutos)

Um jovem em um escritório vê a garota dos seus sonhos em uma das janelas do arranha-céus do outro lado da rua. Mas como poderia chamar a atenção dela? Com apenas seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para chamar sua atenção, seus pensamentos não são páreo para os destinos reservados para ele.

Purl (12 minutos)

Uma diligente novelo de lã chamada Purl consegue uma emprego em um lugar acelerado, de alta energia, uma star-up absolutamente masculina. As coisas começam a se revelar quando ela tenta se encaixar neste grupo fechado. Purl tem que se perguntar até que ponto está disposta a ir para conseguir a aceitação que anseia e refletir o que realmente vale a pena.

Piper: Descobrindo o Mundo (6 minutos)

Piper conta a história de um filhote de passarinho que vive próximo à praia e se aventura pela primeira vez a sair do ninho em busca de comida.

Para assistir a todos os curtas, assine o Disney+ neste link. Assinando pelo link, você não paga nada a mais e o Gizmodo Brasil ganha uma comissão.

Sair da versão mobile