_Gizmodo

A semana da Trendy House Pepsi (e uma surpresinha antes)

A Trendy House Pepsi, esse blog suuuuper bacana, suuuper tudo de bom (e suuuper modesto!) completa um aninho de existência no começo de novembro. Para antecipar as comemorações, estamos preparando uma surpresinha que vai entrar no ar logo no começo da semana. Claro que não vamos dizer o que é agora, mas - adivinha?? - tem a ver com bichinhos fofos. Enquanto isso, dá uma olhada na retrospectiva da semana. É só clicar em MAIS.

Tem como não amar o Japão?

O vídeo dessas pessoas correndo de maneira tosca em câmera lenta é mais um oferecimento do Japão, terra dos maiores fornecedores de bizarrices.

Bean vs Jackson

Esta animação em stop motion de Patrick Boivin mostra a rivalidade entre Inglaterra e Estados Unidos levada às últimas consequências com seus ícones pop: Mr. Bean e Michael Jackson. Quem, afinal, leva a melhor?

Ele não morreu

Falando em Michael Jackson, ele está de volta no episódio "Dead Celebrities", do South Park, e encarna no corpo do pequeno Ike, irmão do Kyle. Pra se ver livre do espírito, os quatro garotos levam a vítima até para um concurso de beleza, tipo Miss Sunshine.

Ivo Holanda, pega essa!

Se o Silvio acha o Ivo Holanda o máximo, é porque não presto atenção de verdade aos japoneses (eles, de novo, claro). Esse vídeo mostra como se faz uma pegadinha. Coisa de gente grande (e não estamos zoando com os japas).

O lado secreto de um hospital

House, Scrubs, ER, Grey’s Anatomy e Three Rivers são alguns dos títulos de séries que envolvem várias especialidades de médicos. Mas nenhum deles se atreveu a desvendar o laboratório de análises urinárias.

Bom final de semana… e aguardem!

Sair da versão mobile