_Gizmodo

Semana HP Spot: muita arte e muita moda!

Calma, que o HP Spot não deixou a arte digital - e aquele monte de coisas lindas e sensacionais que mostramos todos os dias - de lado não! É que essa semana São Paulo e no Rio de Janeiro representaram o Brasil em um evento mundial organizado pela poderosa Anna Wintour, editora-chefe da revista Vogue norte-americana. E, vamos combinar, moda e arte têm tudo a ver, né? Dá uma espiada depois do pulo...

Saiba tudo sobre a Fashion’s Night Out, que veio reaquecer o mercado fashion. A HP tava lá, super na moda! Dá uma espiadinha no que mais rolou no evento aqui.

Ele não é um tecladista de sucesso como o Keyboard Cat, mas é o poeta com alma de herói que salva bichanos de um instrumento (musical) de tortura (oh céus!). Conheça um piano feito de gatos músicos na animação lindíssima The Piano Cat.

Veja o que rolou de mais expressivo em cem anos de evolução de efeitos especiais, resumidos em um vídeo super bacana, de apenas cinco minutos, "de grátis" para você se divertir.

Já se perguntou quais seriam as obras de arte de Basquiat, Mondrian, Popova e Klee fariam na era virtual? A resposta é simples e concreta: site! Confira a coletânea de webdesigns inspirados nos estilos dos artistas consagrados.

Quer dar uma de Picasso? Construa avatares e caricaturas engraçadíssimas e com ar profissional, para você e seus amigos, com Mr. Picasso Head.

Um final de semana incrível a todos!

Sair da versão mobile