Semana Trendy House: Parem as prensas! Felipe is back!‏

O TOP 5 da Trendy House Pepsi estava quase pronto quando apareceu um tumblr sensacional - uma "homenagem" a Felipe Dylon. Sim, o cantor-ator-e-modelo que encantou milhões de garotas com seus olhos azuis agora encarna um neohippie rechonchudo com fotos um tanto vergonhosas espalhadas pela web. Vergonha alheia também passam os funcionários de um zoo no Japão com um treinamento para capturar um tigre: é daqueles momentos em que sua mãe fala "estuda, criança, estuda pra você não terminar assim". Essa semana teve ainda o Google Toilet: depois do Buzz, esse deve ser o próximo passo do Google para acabar de vez com qualquer noção de privacidade. Pula aí pra ver.

Já acabamos algumas vezes com sua inocência, mas não podemos deixar de mostrar este vídeo. Diga adeus: se ainda havia algum restinho da pureza em seu ser, ela vai embora depois disso.

O Google vai acabar com sua privacidade até para ir ao banheiro

Um monte de gente ficou muito brava com o Buzz por causa da total falta de privacidade da ferramenta que o Google inventou. Pois é, mas a coisa pode piorar bastante.

Beaker sente todo o carinho dos usuários do YouTube

Fazer e compartilhar videos é muito bacana, desde que sua audiência não seja composta de pessoas más. O Beaker, do Muppet Babies, sentiu isso na pele.

Como treinar a captura de um tigre no Japão

Tem vários jeitos de ganhar a vida. Inclusive vestido de tigre para um treinamento de recaptura de animais em zoológico. (Afff!!!)

Porra, Felipe!!!

Nós nos unimos ao coro que vai ecoar no Brasil depois deste tumblr incrível e dizemos: "Porra, Felipe! Marca de colar? Porra!"

Sair da versão mobile