_Gizmodo

Semana Trendy House Pepsi: encontros bizarros que, no fim, fazem sentido

Ele já enfrenta muitos inimigos bem esquisitos, mas no vídeo desta semana da Trendy House, o encanador Mario entra em um embate com o ícone do video game dos anos 80, o Pac Man. Outro vídeo mostra que, apesar de ser colorido e fofinho, Up tem muito mais em comum com Gran Torino do que possamos imaginar. Encontros bizarros são a tônica da semana da Trendy House Pepsi, que tem ainda uma homenagem aos softwares mágicos dos seriados policiais, um piano feito de iPhone e um playback incrível feito de trás para frente.

"Aumenta esta imagem aqui"

Esta é uma das frases que mais se ouve em seriados policiais. Os softwares usados nessas produções são mágicos: operados por golpes em teclas aleatórias do teclado, são capazes de rotacionar o ângulo da câmera em uma imagem bidimensional, transformar imagens de 10×10 pixels em detalhadas fotografias em alta resolução com um simples zoom e que revelam até o que estava sendo refletido nos olhos de alguém que foi filmado por uma câmera de segurança. O vídeo a seguir é uma homenagem a estes softwares mágicos e os homens incríveis que os operam.

Mario x Pac Man: o embate do século (vinte)

Em suas diversas tentativas de resgatar a excessivamente descuidada princesa Peach das mãos do sequestrador mais bem sucedido da história, Bowser, o encanador Mario nunca enfrentou um oponente tão formidável e faminto quanto Pac-man. Como ele se sairia se um embate entre os ícones dos videogames acontecesse?

Piano de iPhones não ocupa lugar na casa e é prático

Embora seja difícil não apreciar o som de um piano, é complicado ter um deles em casa, especialmente por conta do espaço que o instrumento requer. Se você sempre quis ter um mas seu apartamento é pequeno demais, seus problemas acabaram.

Up encontra Gran Torino

Pode ser difícil acreditar, mas depois desse vídeo você vai entender que, embora o tom seja bem diferente em cada, há coisas em comum entre os filmes Up e Gran Torino. O homem que se isola após a perda da esposa e se torna um velho amargurado, cheio de ódio pela sua vizinhança e que acaba tendo que conviver com um jovem bem intencionado. Mas será que Up continua sendo um filme fofinho com o áudio de Gran Torino?

Playback de trás para frente

Vídeos feitos em uma única tomada, com a câmera percorrendo uma grande parte de um prédio como, digamos, uma escola viraram coisas meio que normais na web. Mas o pessoal do colégio Shorewood fez isso tudo de trás para frente. De tirar o chapéu.

Um 2010 surpreendente para todos vocês!

Sair da versão mobile