_Gizmodo

Semana Trendy House: sua infância diz muito sobre você‏

Crianças-prodígio fazem a gente ficar surpresa, se assustar e se sentir humilhado, tudo ao mesmo tempo. Esta semana, duas delas apareceram aqui na Trendy House Pepsi. Um molequinho (é o que dizem) chinês de três anos (é o que dizem) dançando melhor do que gente grande. E um minibaterista de cinco anos que faz muito marmanjo cabeludo morder o cotovelo. Veja os destaques da semana na Trendy House Pepsi clicando em MAIS.

Simples e genial
Este é um daqueles vídeos simples, muito simples, mas geniais. É um "comercial" do wonderbra, aquele sutiã que promete dar um "up" em qualquer par de seios e torná-los mais atraentes. Com duas imagens, ele consegue o que dez minutos de verborragia dos infomerciais jamais conseguiriam.

É um moleque? É um andróide? É um anão?
Dizem que ele é um moleque (pode ser um andróide). Dizem que ele tem 5 anos (pode ser que seja um anão de 30). Afinal, não é normal ter o tipo de coordenação motora que o faça dançar tão bem quando você é tão jovem. 

Ele só tem cinco anos e já está condenado a fama e fortuna
Na onda no embalo das crianças prodígio chega "Jonah Rocks", minibaterista já condenado à fama, fortuna e a ter dezenas de groupies. No vídeo ele toca Toxicity, do System Of A Down, com maestria.

Ele poderia devorar uma criança. Mas só quer brincar de cócegas
A gente adora bichos. Cachorros, gatos, papagaios, chinchilas. Mas quando esses bichos são gigantes, mas tão bobos que se divertem fazendo cócegas num menino fofo que se mata de rir, a gente adora mais ainda. 

Como criar uma tela de Mario Bros na mão, literalmente
Papel, cola, cartolina e lápis colorido: este é o material necessário para recriar uma fase de Super Mario 3. Este foi o projeto de conclusão do curso de Arte e Mídia Alternativa de uma pessoa que provavelmente passou manhãs, tardes e noites de sua adolescência lutando contra tartarugas assassinas e comendo cogumelos (no bom sentido…).

Sair da versão mobile