_TVs

Semp TCL lança televisor 4K com Android TV por R$ 2.700 no Brasil

A Semp TCL anunciou na última sexta-feira (4) um novo modelo de TV 4K no Brasil. A SK8300 possui tela de 50 polegadas, sistema operacional Android TV, suporte para comandos de voz e um preço mais camarada — bom, quase isso — para um televisor com esse tipo de resolução. Com 50 polegadas e resolução […]

Semp TCL lança TV SK8300. Crédito: Semp TCL

Imagem: Semp TCL

A Semp TCL anunciou na última sexta-feira (4) um novo modelo de TV 4K no Brasil. A SK8300 possui tela de 50 polegadas, sistema operacional Android TV, suporte para comandos de voz e um preço mais camarada — bom, quase isso — para um televisor com esse tipo de resolução.

Com 50 polegadas e resolução 4K, o aparelho praz sete modos de imagem, sendo eles: dinâmica, padrão, smart HDR, esporte, cinema, jogos e PC. O aparelho com o sistema Android TV embarcado, inteligência artificial e comandos de voz pelo Google Assistente. Conta ainda com duas saídas de áudio com 16 W de potência, Dolby Audio e quatro opções de som: padrão, esporte, música e filmes.

Para quem prefere o bom e velho controle remoto, a SK8300 oferece o acessório com os botões básicos e também botões dedicados para Google Assistente, Netflix e Globoplay. Por falar nesses aplicativos, estes dois últimos já vêm pré-instalados no televisor, além dos apps do Spotify, YouTube e Amazon Prime Video. Vale ainda mencionar que a televisão possui Chromecast built-in, Bluetooth e Wi-Fi integrados, duas entradas USB 2.0 e três HDMI.

A TV SK8300 já está disponível no varejo nacional. O preço sugerido é de R$ 2.700.

Sair da versão mobile