_Aplicativos

Será esta a propaganda photoshopada mais incompetente de todos os tempos?

Olhe para essa piada de imagem. Ela é tão absurdamente idiota que ou os photoshoppers chineses não dão a mínima para ela, ou eles são os usuários de Photoshop mais incompetentes do planeta. Ela se torna ainda mais absurda quando você considera a natureza da imagem: oficiais inspecionando um projeto de paisagismo. Por que eles […]

Esta imagem chinesa é real?

Olhe para essa piada de imagem. Ela é tão absurdamente idiota que ou os photoshoppers chineses não dão a mínima para ela, ou eles são os usuários de Photoshop mais incompetentes do planeta.

Ela se torna ainda mais absurda quando você considera a natureza da imagem: oficiais inspecionando um projeto de paisagismo. Por que eles editaram oficiais inspecionando um projeto de paisagismo? Eu entendo o desejo de transformar dez mísseis em vinte, mas por que você usaria o Photoshop para fingir que há oficiais do governo inspecionando projetos de paisagismo? Isso desafia minhas crenças.

Felizmente, o povo chinês são sempre rápidos para dedurar imbecis:

“Recentemente, no site oficial do governo de Zhejiang Hangzhou Yuhang, uma notícia intitulada ‘Conclusão e Transferência do Projeto de Paisagismo Verde de Nanhu Beach Park’ chamou a atenção. Embora não haja nada estranho com a notícia em si, o destaque foi a imagem que a acompanha; os cinco homens da foto estão ‘flutuando’ sobre um cinturão verde (paisagem com um caminho para pedestres), com indícios fortes de manipulação de imagem (composição entre duas). Internautas dizem que os líderes do governo estão aprendendo como ‘andar nas nuvens’.”

Pelo menos as crianças estão se divertindo. [People’s Daily via China Smack]

Sair da versão mobile