_iPad

Será este o design do próximo iPad?

O 9to5Mac obteve algumas fotos que mostram um design de protótipo para o próximo iPad, e veja só: ele se parece muito com o iPad Mini. Estas são imagens não-confirmadas, mas se forem mesmo reais, o iPad grande pode seguir os passos do iPad Mini e seu amor por bordas chanfradas. Dando uma olhada nas […]

O 9to5Mac obteve algumas fotos que mostram um design de protótipo para o próximo iPad, e veja só: ele se parece muito com o iPad Mini. Estas são imagens não-confirmadas, mas se forem mesmo reais, o iPad grande pode seguir os passos do iPad Mini e seu amor por bordas chanfradas.

Dando uma olhada nas fotos que vazaram, o possível iPad 5 parece quase tão fino quanto o iPad Mini. Também é interessante notar que, se a Apple vai mesmo usar este design no seu próximo tablet, o iPad grande terá a mesma moldura fina do iPad Mini.

Um membro do fórum do MacRumors postou uma imagem para compararmos o iPad atual, com sua tela de 9,7 polegadas, com o possível iPad de bordas mais finas:

 

Você pode ver como o iPad seria fino se usar esta peça traseira em sua próxima geração:

Se este design for a direção que a Apple decidiu tomar para para seu próximo iPad, esta será a primeira grande reformulação do tablet desde seu lançamento. Todos os iPads anteriores tinham praticamente o mesmo formato, com a mesma traseira prateada. A única grande diferença foram os vários níveis de espessura. Mas adotar a aparência atual do iPad Mini faz um pouco de sentido.

Segundo o iLounge, este novo iPad deve chegar ao mercado em outubro. Eles acertaram o lançamento do iPad original, e divulgaram em primeira mão como seria o iPhone 5. No entanto, um boato do nem sempre confiável Macotakara diz que ele será lançado em março. [9to5Mac]

Sair da versão mobile