Ciência

Pesquisadores descobrem novo predador oceânico no Atacama

O anfípode é o primeiro predador dessa espécie que vive em um dos habitats mais profundos do planeta, segundo os cientistas.
Imagem: Johanna Weston/Divulgação

Será este o Monstro do Lago Ness no Google Earth?

Ah, o The Sun, este tabloide superconfiável do Reino Unido! Agora eles vêm com a história de que descobriram o monstro do lago Ness usando o Google Earth. Ou pelo menos é isso que parece na foto.

Ah, o The Sun, este tabloide superconfiável do Reino Unido! Agora eles vêm com a história de que descobriram o monstro do lago Ness usando o Google Earth. Ou pelo menos é isso que parece na foto.

De acordo com o tabloide, referência em jornalismo sério no mundo, o guarda Jason Cooke, 25 anos, de Nottingham, diz que é verdade: ele viu o monstro na foto — localizada nas coordenadas 57°12’52.13"N / 4°34’14.16"W. A descrição precisa e científica de Cooke não deixa espaço para dúvidas:

Não pude acreditar. É como as descrições do Nessie.

Mas, se este for mesmo o monstro do lago Ness, o que são as coisinhas azuis perto dele? A coisinha de cima parece uma serpente gigante. A de baixo… pode ser o cocô do monstro. E a serpente está pê da vida porque não gosta desse tipo de coisa flutuando no mar, então ela está fugindo.

Ou quem sabe a coisa branca é uma baleia, ou só um barco navegando. Ah, o The Sun… [The Sun]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas