_iPhone

Seria este o design do iPhone 5?

Este não é o iPhone 5. Aparentemente, trata-se de um clone do iPhone 5 feito por uma fábrica em Shenzhen, na China, exatamente onde a versão original está sendo produzida. Seria este o design final do iPhone 5? Dê uma olhada nas fotos, porque isso pode ser mesmo algo próximo do produto final. Sem dúvida […]

Este não é o iPhone 5. Aparentemente, trata-se de um clone do iPhone 5 feito por uma fábrica em Shenzhen, na China, exatamente onde a versão original está sendo produzida. Seria este o design final do iPhone 5?

Dê uma olhada nas fotos, porque isso pode ser mesmo algo próximo do produto final.

Sem dúvida o design bate com os cases de plástico e com os rumores sobre a Apple usar vidro arredondado na tela e na traseira. E também bate com as tais fotos vazadas na última semana.

De primeira, ele me lembra um pouco o primeiro iPhone. No geral, parece uma versão misturada e com bom acabamento do primeiro iPhone com o iPhone 4, além de ter as curvas suaves do iPhone 3G. A simplicidade é bem típica da Apple, e na minha opinião isso pode ser mesmo uma criação da Apple.

O clone tem espessura de 7 milímetros. Claro, ele não tem o mesmo recheio do iPhone 5 final, mas podemos esperar uma versão mais fina do aparelho.

Por que pode ser realmente o iPhone 5

Na China, muitos produtos são clonados antes mesmo de chegarem ao mercado — sempre baseados em testes dispensados ou modelos vazados pelos funcionários quando o produto já está em produção. É por isso que vemos cases e partes clonadas do iPhone e do iPad antes mesmo do lançamento.

Se levarmos em consideração que provavelmente o iPhone 5 já está sendo produzido nas fábricas — seja em produção limitada para teste ou em força máxima para o mercado — eu não ficaria surpreso se alguém encontrasse um protótipo e o vendesse para alguma empresa.

Em todo o caso, parece um modelo com acabamento muito bom para ser um clone ruim do iPhone 5. Eu realmente não ficaria surpreso se Jobs mostrasse este aparelho em setembro. [Giz-China]

Sair da versão mobile