_Motorola

Seria este o Motorola Droid Shadow, sucessor do Milestone?

Um usuário do HowardForums postou esta foto do guia de configuração de um Motorola Droid novo e não-identificado em um tópico sobre o Motorola Shadow. Seria esta a primeira imagem do sucessor do Milestone?

Um usuário do HowardForums postou esta foto do guia de configuração de um Motorola Droid novo e não-identificado em um tópico sobre o Motorola Shadow. Seria esta a primeira imagem do sucessor do Milestone?

Sugeriu-se que o Shadow, supostamente com câmera de 8 megapixels que filma a 720p e touchscreen de 4,3 polegadas, será o sucessor do Droid/Milestone original, e que ele poderia ser lançado nos EUA já em julho. Se este for mesmo o aparelho, esta é a primeira imagem dele que estamos vendo, apesar de algumas imagens anteriores mostrarem um aparelho semelhante ao Milestone, mas com um teclado deslizante e branco.

É difícil tirar muita informação desta foto, mas este misterioso Milestone parece estar rodando uma versão atualizada do Motoblur, uma funcionalidade que supostamente está prevista para o Shadow. Em breve, devemos ver o Shadow sair das sombras. [HowardForums via Engadget]

Sair da versão mobile