_iPhone

Seria este o vazamento mais próximo do iPhone 5?

Nós estamos quase certos, após mais alguns vazamentos de acessórios, de que o iPhone 5 terá uma telona. Há uma evidência principal — e ela pode ser bem importante: uma proteção de tela e um provável case vazados. O BGR deu uma espiada no case vazado, que fez uma aparição rápida no Case-Mate antes de […]

Nós estamos quase certos, após mais alguns vazamentos de acessórios, de que o iPhone 5 terá uma telona. Há uma evidência principal — e ela pode ser bem importante: uma proteção de tela e um provável case vazados.

O BGR deu uma espiada no case vazado, que fez uma aparição rápida no Case-Mate antes de sumir na neblina. E ele só corrobora com aquilo que já imaginávamos: mais fino, mais largo, e imbuído com o que parece ser um hardware cônico. Hum, e aquilo ali atrás é uma traseira de alumínio? Espero que sim.

Agora consideremos a possibilidade de a Case-Mate também estar apenas chutando o formato — ela cita “fontes internas”, o que normalmente é baseado um pouco em achismo. Mas há chances também de eles saberem mais do que nós, e terem deixado isso escapar. Talvez eles tenham tirado a imagem do ar a pedido da Apple. Talvez eles tenham tirado a foto do ar porque ela pegou todos de calças nas mãos. Nós não sabemos.

Além do case, um protetor de tela supostamente do iPhone 5 apareceu por aí. Descoberto pelo site de tecnologia Unwired.hk, de Hong Kong, o filme para tela também corrobora a tese de um botão bem mais largo no aparelho. A diferença dimensional parece a mesma ilustrada no case vazado no início deste mês. Nós descobriremos o mistério em breve! Bem em breve. [Unwire.hk via MacRumors, BGR]

Sair da versão mobile