_Cultura

Série “Andor”, de “Star Wars”, ganha nova foto e tem detalhes revelados

Projeto com duas temporadas deve cobrir pelo menos cinco anos da vida do rebelde. “Andor” tem previsão de estreia para 31 de agosto no Disney+

Aos fãs de “Star Wars”, tem mais uma produção da franquia chegando. A série “Andor”, produção derivada de “Rogue One: Uma História Star Wars”, ganhou uma nova imagem divulgada pela Empire, que mostra o aventureiro rebelde vivido por Diego Luna a toda velocidade em um speeder. Além dele, é possível ver Stellan Skarsgard como o personagem Luthen. Se liga só: 

Andor

Imagem: Lucasfilm/Empire

“Andor” é um dos destaques da nova edição da revista Empire deste mês, que além da imagem, também revela detalhes da trama. O showrunner Tony Gilroy, contou que a série se passará em um período de cinco anos, com a primeira temporada, de 12 episódios.

E não para por aí. Gilroy também informou que a 2ª temporada, já confirmada e que terá 12 episódios, vai ter saltos temporais a cada três capítulos, ou seja: cobrindo mais quatro anos de aventuras, levando até o início de “Rogue One: Uma História Star Wars”.

“A escala da série é tão grande”, explica Gilroy, que “os diretores trabalham em blocos de três episódios, então fizemos quatro blocos [na primeira temporada] de três episódios cada”, conta. Depois disso, as coisas se encaminharam para uma mudança na segunda temporada.

Para quem não se lembra, em Maio durante o evento “Star Wars Celebration”, a Lucasfilm divulgou um teaser trailer de “Andor”. Assista:

“Andor” também promete explorar o lado mais político da ascensão do Império e a formação da Aliança Rebelde. A produção é descrita como um thriller de espionagem que explora os contos de missões desafiadoras para restaurar a esperança na galáxia contra o Império.

“Andor” tem previsão de estreia para 31 de agosto no Disney+.

Sair da versão mobile