_Streaming

Série ‘Rangers of the New Republic’, de Star Wars, está “em standby”

Uma das séries mais aguardadas pelos fãs de Star Wars pode ir para a geladeira - ou talvez, nem ser lançada

Gina Carano como Cara Dune e The Mandalorian

Imagem: Lucasfilm

Com o próximo filme daqui a dois anos, o futuro imediato de Star Wars está na TV – e vai ter muito. Mas um desses shows pode não estar acontecendo afinal.

No ano passado, a Lucasfilm anunciou o futuro de Star Wars no Dinsey+ com uma série chamada “Rangers of the New Republic”. Ela, “The Mandalorian, The Book of Boba Fett” e “Ahsoka” iriam se conectar em algum tipo de grande evento crossover. No entanto, um novo relatório da Variety afirma que o Rangers “não está atualmente em desenvolvimento ativo”.

O boato faz parte de um artigo maior que o canal publicou no burburinho da internet desta semana sobre Dave Filoni, supostamente tendo um novo título de “Diretor Executivo de Criação”. No entanto, embora o título seja novo para os fãs do site da Lucasfilm, aparentemente é um papel que Filoni vem desempenhando desde o verão passado.

Ainda assim, uma ótima notícia: você já deve saber que ele tem suas mãos na maioria dos programas atualmente produzidos pela Lucasfilm. Ele co-criou “Star Wars: The Clone Wars”, “Star Wars Rebels”, “Star Wars Resistance” e o mais recente “Star Wars: The Bad Batch”, tudo antes de entrar em ação ao vivo.

Lá, ele está trabalhando com Jon Favreau na terceira temporada de “The Mandalorian”. E também em “O Livro de Boba Fett”, que deve ser lançado ainda este ano. Ele provavelmente também terá uma grande participação na série Ahsoka, considerando o personagem que estreou em sua série de animação.

Agora, não se esqueça que o Disney + tem “Andor”, “Obi-Wan Kenobi”, “The Acolyte” e “Lando” também em desenvolvimento. Esses não são projetos diretamente do Filoni, mas você pode apostar que ele os consultou em seu novo papel.

Relação com Gina Carano

Tudo isso nos traz de volta aos Rangers. Quando a Disney anunciou a série em dezembro, o título e a direção atual do personagem Cara Dune em “The Mandalorian” fizeram parecer que ela seria a estrela do show. Mas é claro, Gina Carano não está mais trabalhando com a Lucasfilm, provavelmente devido às postagens da atriz com mentiras e discurso de ódio nas redes sociais. Sem Carano, o futuro do programa ficou incerto,

“Atualmente não está em desenvolvimento ativo” não significa necessariamente que “nunca vai acontecer”. Com todos os programas que listamos acima, especialmente aqueles em que Filoni está trabalhando ativamente, pode-se imaginar que ele e a equipe estão apenas arquivando o Rangers até que um desses novos programas seja concluído e depois retome. Ou, possivelmente, a empresa decidiu lavar as mãos para isso e gastar energia em outro lugar. Não que não haja um milhão de histórias diferentes ambientadas há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante”.

Já que “Bad Batch” de Filoni está agora no ar, é provável que o próximo programa de Star Wars a ser lançado seja “The Book of Boba Fett” ainda este ano.“Andor” e “Obi-Wan Kenobi” também estão sendo filmados com a terceira temporada de “The Mandalorian”, propensos a fazer o mesmo nos próximos meses. Vamos informá-lo sobre mais como a conhecemos.

Sair da versão mobile