_Apple

Sério, Apple? Um felino de clipart na caixa do Mac OS X?

A caixa vazada do Mac OS X Snow Leopard é real. E dolorosa de se ver. O que aconteceu com oito anos de design de embalagem? As ideias andam tão fracas na Apple que eles resolveram pegar um clipart de um felino qualquer?

A caixa vazada do Mac OS X Snow Leopard é real. E dolorosa de se ver. O que aconteceu com oito anos de design de embalagem? As ideias andam tão fracas na Apple que eles resolveram pegar um clipart de um felino qualquer?

Eu entendo que se deve cortar custos. Em se tratando de produção, a primeira caixa do Leopard deve ser a mais cara de todas. Mas depois de toda a boa lógica de design aplicada em toda caixa antes do Snow Leopard, eu não consigo entender como eles decidiram escolher este design tão fraco. Especialmente nesta versão: o novo sistema operacional está cheio de fortes mudanças, mas nenhuma na aparência do OS, e nenhuma função nova e imprescindível… então por que não marcar as melhoras com uma caixa muito boa? Se não for muito boa, que pelo menos tenha um bom design e que reflita algo do produto.

Porque agora, a única coisa que eu consigo pensar quando vejo a caixa é "Oi, sou um felino com pintas que vem caçando coelhos na neve o dia inteiro. Tô todo molhado". Que vergonha.

Sair da versão mobile