Sessão da Tarde exibe “Vai Que Cola 2” nesta 2ª (6/1); veja programação
Nesta segunda-feira (6/1), a “Sessão da Tarde” da TV Globo continua com o longa nacional “Vai Que Cola 2”. Já no restante da semana, a programação de filmes segue com obras infantis, de drama e mais, a partir das 15h30 (horário de Brasília).
Confira os filmes da “Sessão da Tarde” a partir de hoje (6/1):
Segunda-feira (06/1): “Vai Que Cola 2: O Começo”
Antes da famosa pensão da Dona Jô, descubra como tudo começou neste filme cheio de humor e situações inusitadas. Porém, sem Paulo Gustavo, a sequência mostra como os personagens se conheceram no subúrbio do Rio de Janeiro. Gênero: Comédia. Ano: 2019. Classificação indicativa: 12 anos. Direção: César Rodrigues.
Terça-feira (07/1): “Nanny Mcphee – A Babá Encantada”
Após perder a mãe de seus sete filhos, Cedric (Colin Firth) vive à base da pensão da tia Adelaide (Angela Lansbury). Porém, a provedora resolve tirar o benefício caso Cedric não se case dentro de um mês. Por isso, para que ele consiga tal proeza, Cedric contrata uma babá fora do comum, que usa magia a fim de ensinar bons modos aos pestinhas. Gênero: infantil/fantasia. Ano: 2005. Classificação indicativa: livre. Direção: Kirk Jones.
Quarta-feira (08/1): “Compramos Um Zoológico”
Após perder a esposa, Benjamim Mee (Matt Damon) tenta recomeçar a vida ao lado dos filhos. Para isso, ele compra uma casa com um zoológico em péssimo estado e tenta recuperar o local. Gênero: drama. Ano: 2011. Classificação indicativa: livre. Direção: Cameron Crowe.
Quinta-feira (09/1): “Meu Malvado Favorito 3”
No terceiro filme, Gru e Lucy terão que combater um antigo vilão que caiu em esquecimento e planeja uma vingança triunfal. Por outro lado, o vilão mais querido, Gru, descobre que tem um irmão gêmeo. Gênero: infantil/animação. Ano: 2017. Classificação indicativa: 10 anos. Direção: Kyle Balda e Pierre Coffin.
Sexta-feira (10/12): “Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível”
Por fim, Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra um pequeno broche que permite que se transporte automaticamente para a realidade paralela Tomorrowland, repleta de invenções futuristas visando o bem da humanidade. Assim, ela logo busca um meio de chegar ao lugar e, no caminho, conta com a ajuda da misteriosa Athena (Raffey Cassidy) e de Frank Walker (George Clooney), que esteve em Tomorrowland quando garoto. Porém, ele leva hoje uma vida amargurada. Gênero: infantil/ficção científica. Ano: 2015. Classificação indicativa: 10 anos. Direção: Brad Bird.