_Twitter

Seu perfil no Twitter vai mudar, queira você ou não

O Twitter criou, em setembro, um novo layout para os perfis, fazendo com que eles ficassem bem parecidos com os do Facebook. Até agora, colocar uma imagem de fundo para seu cabeçalho e migrar para o novo design era opcional. Mas a partir de 12 de dezembro, seu perfil será convertido para o novo visual, […]

O Twitter criou, em setembro, um novo layout para os perfis, fazendo com que eles ficassem bem parecidos com os do Facebook. Até agora, colocar uma imagem de fundo para seu cabeçalho e migrar para o novo design era opcional. Mas a partir de 12 de dezembro, seu perfil será convertido para o novo visual, sem opção de escolher.

De acordo com um post no blog do Twitter:

Em 12 de dezembro, nós estaremos transferindo isso para todos os usuários: vocês vão automaticamente ter a nova versão do perfil no twitter.com. Se você não colocar uma foto de cabeçalho, você (e o resto das pessoas) vai ver apenas uma imagem cinza padrão na sua página. Isso não é legal! Para se inspirar e ter uma ideia bacana do que fazer, dê uma olhada nesse vídeo para ver como fazer seu perfil ter mais a sua cara e ser menos genérico. Divírta-se.

Então, se você ainda não decidiu uma imagem para seu cabeçalho, é bom se mexer. [Twitter]

Sair da versão mobile