Nesta sexta, 15 de agosto, é comemorado o Dia dos Solteiros. Não sabia? Pois é, ao contrário do Dia dos Namorados, a data ainda não é muito famosa por aí, mas é uma ótima oportunidade para você sair pela cidade em busca de diversão e, quem sabe, mudar seu status de relacionamento em breve.

Selecionamos algumas festas pelo Brasil para você aproveitar esse Dias dos Solteiros como se não houvesse amanhã. Nem todas as festas são temáticas, mas pode ter certeza que o clima de paquera rola solto nas baladas abaixo.

Se você tem alguma dica de festa na sua cidade, não deixe de nos contar aqui nos comentários!

Xepa – São Paulo

A Xepa, festa mensal da Trash 80’s foi feita para você curtir até o sol nascer. Nesta sexta, 15 de agosto, a edição celebra o Dia do Solteiro com o esquema do farol: adesivo verde é para quem está na pista, vermelho é para quem está comprometido. O amarelo ainda não definiu. A trilha sonora vai do pop ao axé, sem medo de ser feliz.

Xepa | Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro – São Paulo
Mais detalhes: https://www.facebook.com/events/1476666729256654/

Boteco Freguesia – São Paulo

Na Vila Madalena, o Dia dos Solteiros é comemorado nesa sexta, 15 de agosto, com double Pisco Sour, drink tradicional latino, para as mulheres que estiverem no Boteco Freguesia.

Boteco Freguesia | Rua Harmonia, 321, Vila Madalena – São Paulo
Mais detalhes: www.botecofreguesia.com.br

Jet Lag Pub – São Paulo

O Jet Lag Pub, inspirado na época de ouro da aviação, antecipa a festa do Dia dos Solteiros em um dia e promove nesta quinta (14) um correio elegante com cupidos espalhados pelo salão. As melhores cantadas rendem drinks por conta da casa!

Jet Lag Pub | Rua da Consolação, 3032 – Cerqueira César – São Paulo
Mais detalhes: https://www.facebook.com/events/644015062360781/

Rey Castro – São Paulo

Com show do Cuarteto Malecón e aulas de danças latinas para dançar coladinho, o Rey Castro também aposta no correio elegante para não deixar solteiro nenhum sozinho. A festa acontece nesta quinta, 14, para você entrar com o pé direito (e bailando) no Dia dos Solteiros.

Rey Castro | Rua Ministro Jesuino Cardoso, 181, Vila Olímpia – São Paulo
Mais informações: http://tinyurl.com/lcdxmcq

Lounge Party – São Paulo

A Speed Dating Brasil, empresa especializada em realizar encontros de solteiros, também adianta a comemoração do Dia dos Solteiros e promove nesta quinta (14) a Lounge Party no Noh Bar, nos Jardins. A festa é fechada e tem como foco o público entre 20 e 35 anos.

Lounge Party | Rua Bela Cintra, 1709, Consolação – São Paulo
Mais informações: https://www.facebook.com/events/576945825748752/

Soul de Santa – Rio de Janeiro

O soul, o funk e a MPB embalam a festa Soul de Santa, que começou no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, e faz sua primeira edição Casarão Ameno Resedá, no bairro do Catete. Apesar de não ser uma fest temática de Dia dos Solteiros, o clima de paquera é garantido com uma pista bem animada nesta sexta, 15 de agosto.

Soul de Santa | Rua Pedro Américo, 277, Catete – Rio de Janeiro
Mais informações: https://www.facebook.com/events/875438479152156/

Neon Party – Rio de Janeiro

Na Neon Party, você entra no clima da paquera pintando os outros convidados com tinta especial que brilha na luz negra. A festa acontece nesta sexta (15) no Club Six, na Lapa, ao som de música eletrônica, hip-hop e funk.

Neon Party | Rua das Marrecas, 38, Lapa – Rio de Janeiro
Mais informações: https://www.facebook.com/events/253121131463766/

Amor à Primeira Vista – Rio de Janeiro

Com o sugestivo nome de Amor à Primeira Vista, a festa leva os convidados para o topo do Morro do Vidigal e promove uma noite inesquecível no Hostel Mirante do Arvrão nesta sexta, 15 de agosto. Quem embala a noite é a banda Primeiro Amor, que sobe o morro para levar clássicos do samba e do pagode anos 90, ritmo ideal para dançar coladinho com uma vista incrível do Rio de Janeiro.

Amor à Primeira Vista | Rua Armando de Almeida Lima, 8, Vidigal – Rio de Janeiro
Mais informações: https://www.facebook.com/events/294092260773413/

Nada mal uma festa com essa vista do Rio de Janeiro, né?
Nada mal uma festa com essa vista do Rio de Janeiro, né?

Festa do Sinal – Fortaleza

Fortaleza também recebe uma festa com a tradicional brincadeira do sinal, com os adesivos verde, amarelo e vermelho. A festa desta sexta (15) acontece na Meet Music & Lounge, tradicional balada GLS cearense, e a trilha sonora fica por conta das DJs Sandra Bull e Renata Dib.

Festa do Sinal | Rua Cel. Jucá, 273, Varjota – Fortaleza
Mais informações: https://www.facebook.com/events/272038102991023/

Lollypop Party – Porto Alegre

A versão gaúcha do Beco 203 promove mais uma edição da Lollypop Party nesta sexta, 15 de agosto. Apesar de não ser uma festa temática do Dia dos Solteiros, a “fada da gotinha verde” vai estar alucinada pela pista distribuindo shots ao som de muito pop e indie rock.

Beco 2013 | Avenida Independência, 936 – Porto Alegre
Mais informações: https://www.facebook.com/events/1450314001908235/

Temptations – Porto Alegre

DJ Flash, que foi residente da Pink Elephant em São Paulo, leva seu case de discos até Porto Alegre para apresentar seu set de black music na festa Temptations, que acontece no Pixy Club nesta sexta, Dia dos Solteiros. Com dress code social, a promessa é de muita gente bonita dançando até alta madrugada ao som de hip hop, soul e funk.

Pixy Club | Rua Casemiro de Abreu 1233, Bela Vista – Porto Alegre
Mais informações: http://www.pixyclub.com.br/agenda_interna/100/temptations

Se você tem alguma dica de festa na sua cidade, não deixe de nos contar aqui nos comentários!