Para não ficar para trás, a Sharp anunciou que também quer participar da festa do 4K neste ano com um modelo de 60 polegadas.

Ela tem um painel de 240Hz, 3D ativo e Wi-Fi. A resolução 4K significa quatro vezes a quantidade de pixels de uma TV 1080p no mesmo espaço para imagem que vai fazer você se assustar.

Isso, claro, se você conseguir pagar por uma. Não temos detalhes do preço por enquanto, mas se outros aparelhos podem servir de comparação, a TV 4K da Samsung vai custar o suficiente para você fazer uma segunda hipoteca da sua casa.

4ksharp

A empresa também tem uma nova linha de smart TVs dual-core previstas para este ano.

Elas estarão disponíveis em modelos de 60, 70, 80 e 90 polegadas. A 8-Series, que tem 3D, chega ao mercado americano em março. A 7-Series também é 3D e chega em abril, enquanto a 6-series será lançada em março. Não há informações sobre o preço por enquanto.

A Sharp também oferecerá modelos sem 3D nos mesmos tamanhos. Estes painéis de 240 Hz contam com tela AQUOS LED 1080p, Wi-Fi e o SmartCentral da Sharp. Elas têm suporte a HTML5 e Flash, então vai ser a mesma coisa que navegar na web do seu computador. Uma experiência multi-tela permite assistir TV enquanto você acessa a internet.

ledsharp

E se você odeia o controle remoto mas adora seu smartphone, vai ficar feliz de saber que os modelos vão ser controláveis via apps para Android e iOS. Você poderá acessar o Netflix do seu telefone e assistir os vídeos na sua nova TV da Sharp. O som também supostamente vai ser melhor, graças a um subwoofer integrado.

Não temos muitas coisas novas por aqui, mas é sempre legal ver uma empresa atualizando seus modelos de TV 3D.

ledsharp2