_Tecnologia

“Shredder’s Revenge”, das Tartarugas Ninjas, estará jogável no Retro Games em SP

Versão demo do game estará disponível para o público do evento, acontece no próximo sábado (28) em São Paulo

retro games brasil shredder's revenge

Imagem: Steam/Divulgação

Uma versão demo do jogo “Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge” estará disponível para teste do público no Retro Games Brasil, festival de games que busca reviver a nostalgia dos games mais clássicos.

O jogo será disponibilizado pela primeira vez na América Latina e coloca as icônicas tartarugas Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael em um jogo de combate que traz de volta o espiríto de jogos beat’em up dos anos 1980, como Final Fight, Streets of Rage e o clássico Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time, lançado pela Konami em 1991.

Além disso, o evento terá campeonatos de jogos retrô, estações de jogos dos anos 1980 e 1990, além de ambiente exclusivo para jogos indies nacionais inspirados em jogos antigos de sucesso.

O Retro Games Brasil acontece no próximo sábado, 28, das 10h às 20h no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac. Quem se interessar pelo evento pode garantir os ingressos no site oficial do festival ao custo de R$ 59. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

É possível garantir a meia entrada levando 1 Kg de alimento não perecível ou apresentando carteirinha de estudante. Além disso, professores da rede pública ou estadual, idosos (a partir de anos), jovens de 15 a 29 anos de baixa renda e pessoas com deficiência e seus acompanhantes.

Para ingressar no evento não será necessária a apresentação de comprovante de vacinação, mas a organização do RGB recomenda que os presentes estejam vacinados, usem máscara o tempo todo e higienizem as mãos frequentemente com álcool gel 70%.

 

Sair da versão mobile