_Aplicativos

Sidecar.me: compartilhe facilmente fotos e vídeos enquanto fala ao telefone

Ser multitarefa enquanto se fala ao celular é algo desengonçado, para não dizer limitador. Mas o Sidecar.me surge para complementar uma ligação convencional com fotos, vídeos e outros dados para que a pessoa do outro lado da linha possa ver as coisas que você está falando. O que ele faz? O Sidecar é um app […]

Sidecar.me, app do dia.

Ser multitarefa enquanto se fala ao celular é algo desengonçado, para não dizer limitador. Mas o Sidecar.me surge para complementar uma ligação convencional com fotos, vídeos e outros dados para que a pessoa do outro lado da linha possa ver as coisas que você está falando.

O que ele faz?

O Sidecar é um app para fazer ligações que permite repassar coisas como coordenadas, fotos e contatos para a pessoa com quem se está falando. E se você estiver em uma rede Wi-Fi, as chamadas são gratuitas (infelizmente, só nos EUA e Canadá).

O que gostamos?

Ainda que hoje você esteja mandando mais emails e mensagens do que fazendo ligações, esse app melhora totalmente as suas chamadas por voz. E é mais dinâmico do que uma vídeo chamada no smartphone, porque você pode compartilhar um monte de informações ao mesmo tempo. Dá para mostrar vídeos em tempo real, fotos, passar contatos com um toque, acessar um mapa interativo para ver onde o seu amigo está e, com tudo isso, ter uma boa noção do que está acontecendo lá.

O Sidecar.me é gratuito e tem versões para iOS e Android. [Time]

Sair da versão mobile