_Redes Sociais

Siga em frente, olhe pro lado: Carreta Furacão viraliza no TikTok chinês

Os animadores viraram nada mais e nada menos do que trend no TikTok chinês

Agora a Carreta Furacão foi longe demais, literalmente! A dança do icônico grupo brasileiro foi parar na China, do outro lado do mundo, após produtores de conteúdo chineses viralizarem vídeos no TikTok em que tentam replicar a dança de Fofão e seus amigos.

Que a turma é sucesso absoluto por aqui, todos os brasileiros já sabem. Mas esse talento e gingado que só o Brasil tem, também foi notado pelos chineses.Eles estão tentando reproduzir os passos do grupo como se fosse uma coreografia super elaborada —e talvez seja.

Alguns vídeos que circulam pelas redes sociais mostram que até o sul-coreano BTS, um dos grupos mais queridos do K-Pop, entrou na dança.

https://twitter.com/ddaengcf/status/1464246299482632194?s=24

@xy.nq

逛gai就是要这样才有范😏#强强 #三十 #阿森同学 #fyp

♬ original sound – 晚歌入怀

O que eles parecem não entender é que a única forma possível de fazer a tal dança é correndo atrás de um trenzinho enfeitado com LEDs coloridos em uma cidade do interior de São Paulo. Os moradores de Ribeirão Preto já podem comemorar o reconhecimento internacional.

No entanto, este não é o primeiro sucesso internacional do grupo, que já “hitou” nos Estados Unidos e deu o que falar nas redes sociais. Entretanto, a recepção dos americanos foi mais relacionada ao medo, do que ao humor.

Teve até gente por lá acreditando que eles são duendes de verdade!

Gnomos, animadores de festas, coreógrafos, não importa. O fato é que o grupo ganhou mais um visto no passaporte internacional do sucesso e mostrou que o Brasil também é uma fábrica de hits.

Sair da versão mobile