_Jogos

Sigam-me os bons! Confira o visual do Chapolin na versão Fortnite

Personagem de Roberto Bolaños estreia em 1º de novembro. Que tal quebrar telhados com a marreta biônica?

Chapolin Fortnite

Imagem: Epic Games

Não contavam com astúcia dele! A Epic Games anunciou hoje (29) a chegada de Chapolin Colorado ao Fortnite fazendo diversas referências à série.

O herói mais astuto e atrapalhado da TV chega em 1º de novembro ao battle royale. O novo visual estreia para comemorar os 51 anos de aniversário do personagem de Roberto Bolaños — que interpreta também Chaves.

Junto ao uniforme icônico e as antenas, o personagem terá os itens Paralizatron CH-3000 (acessório para as costas) e a famosa Picareta Marreta Biônica. Para celebrar a Vitória Royale (ou retirada tática), Chapolin performará o gesto “Não Priemos Cânico!”. Clássico, apenas.

Além do Traje Chapolin Colorado, a lista temática inclui ainda:

Imagem: Epic Games

Imagem: Epic Games

Lançado em 2017, Fortnite é o battle royale da Epic Games que conta com diferentes modos de batalha. No principal deles, cem jogadores entram em campo para disputar a Vitória Royale, enquanto o cerco (no caso a Tempestade) se fecha, obrigado o combate entre os sobreviventes.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PlayStation 5 e Mobile (Android).

Sair da versão mobile