_Mac

Siri e Apple Maps podem aparecer no Mac OS X 10.9

Dois recursos do iOS parecem estar chegando aos Macs: a Apple pode integrar o Siri e o Maps na próxima versão do Mac OS X 10.9. A presença deles em versões iniciais do desenvolvimento do Mac OS X 10.9, como relatado pelo 9to5Mac, não significa que eles estarão na versão final. Mas, como o Mountain […]

Dois recursos do iOS parecem estar chegando aos Macs: a Apple pode integrar o Siri e o Maps na próxima versão do Mac OS X 10.9.

A presença deles em versões iniciais do desenvolvimento do Mac OS X 10.9, como relatado pelo 9to5Mac, não significa que eles estarão na versão final.

Mas, como o Mountain Lion já conta com a função de ditar textos, a inclusão do Siri parece ser o próximo passo para o sistema operacional – especialmente considerando que quase todos os dispositivos móveis da Apple já contam com o assistente de voz.

A integração dos Mapas também parece natural, à medida que Mac OS X e o iOS se tornam cada vez mais integrados. Sim, o serviço de mapas não foi bem recebido inicialmente, mas a Apple se comprometeu a melhorá-lo, e isso requer mais pessoas usando o serviço – inclusive nos Macs.

Ou seja, essas adições no Mac OS X 10.9 não seriam tão surpreendentes caso realmente apareçam no próximo sistema operacional da empresa. [9to5Mac]

Sair da versão mobile