_Skype

Skype Web funciona no Chrome e Edge e ainda permite gravação de conversa

Você não precisa mais baixar o Skype para conversar pelo computador. A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (7) o Skype Web, uma versão do serviço compatível com os navegadores Chrome e Edge. Praticamente todas as funções do software para Windows e Mac estão disponíveis na versão web, incluindo chamadas em HD e gravação de conversas. Para […]

Skype para web

Você não precisa mais baixar o Skype para conversar pelo computador. A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (7) o Skype Web, uma versão do serviço compatível com os navegadores Chrome e Edge.

Praticamente todas as funções do software para Windows e Mac estão disponíveis na versão web, incluindo chamadas em HD e gravação de conversas.

Para se adequar ao ambiente do navegador, o Skype ganhou uma central de notificações que reúne menções e citações em um só lugar, além de um sistema de buscas para cada conversa e uma galeria de mídia, com fotos, arquivos e links compartilhados com cada contato.

A opção é muito interessante para quem usa o Skype muito de vez em quando. O problema é que essa versão, pelo menos por enquanto, não funciona com navegadores populares como Firefox e Safari. Há ainda outro requisito para aproveitar a versão web: seu computador precisa rodar Windows 10 ou Mac OSX 10.12 (ou superior).

Para acessar o Skype Web, é só clicar aqui. O endereço é fácil de lembrar: web.skype.com.

Sair da versão mobile